Magic Star

quarta-feira, julho 13, 2011


Para enfeitar os cabelos

0
Quais são os tipos de enfeites de cabelo usados em gyaru? São taaaantos que eu acho que esse post vai ter que ser dividido em partes 
Deu um trabalhinho juntar as referências mas acho que consegui misturar bem os estilos, peguei inspirações da Egg, Popteen e Popsister de julho pra ilustrar o post.

Começaremos pelos chapéus:






Eu acho um ítem complicado pra usar aqui no Brasil, mas por lá elas amam e usam todos os tipos de modelo, seja cowboy, fedora, panamá, aba longa, aba curta, não importa, o charme do outfit tá garantido com um desses.

Boinas, bonés e caps:





Outro jeito charmoso de proteger o rosto do sol, bem mais comum por aqui. Que tal comprar um boné e customizar com strass e lacinhos e fitinhas? Ou montar um outfit retrô ou navy complementando com um cap? Boinas de crochê são fofas e super fáceis de fazer se você for mais prendada :3

Tiaras, lenços e usamimis:





Existem mil maneiras de amarrar lenços, é uma boa pedida pra quem não tem coragem ainda de sair com orelhinhas (usamimi) e as tiaras, arcos ou gigoletes são enfeites discretos porém eficientes, eu adoro!

Laços:




Podem ser feitos com lenços, ou com seu próprio cabelo, podem estar nas tiaras ou nos chapéus, podem ser pequenos ou giga. É um enfeite muito característico que deixa tudo com uma cara mais gyaru e romântica. Lá no comecinho do blog a Luciana ensinou a fazer um laço com uma bandana, igualzinho a esse da 1ª foto da 2ª montagem (aprende aqui).

Headbands:





Um acessório super moderno e sexy, dá certo com qualquer tipo de cabelo, dos mais lisos aos crespos. Fica lindo pra usar de noite e um charme pra usar na praia. Dá pra fazer o seu com fita de cetim, peças de renda, cordões de couro, colares e até cadarços. Bom, bonito e barato!

Bom, as possibilidades são infinitas e é claro que esqueci alguma coisa (me lembrem o que está faltando nos coments, please! :3) mas o que importa é que a gama de acessórios e possibilidades é enorme e você pode se divertir o quanto quiser procurando por novas combinações.
Beijos,
QueeL.

Fonte: Tokyo Fashion Girls

0 comentários:

Postar um comentário