Magic Star

sábado, abril 16, 2011


Angelic Pretty

0

Angelic Pretty, no Japão é uma das mais populares marcas do estilo Lolita e foi inaugurada em 2001 no centro de Tóquio, no distrito Harajuku. A marca tem oito lojas e também exporta pras bandas de cá (ocidente).


A moda ‘Lolita’ é muito popular no Japão, ora está em alta, ora em baixa, mas nunca está extinta… há sempre um BUM hora ou outra, e é assim há muito tempo!

A maioria dos clientes da Angelic Pretty tem entre 15 e 30 anos. Não é incomum ver meninas fazendo compras com suas mães. “Minha mãe gostaria de vestir essas roupas, mas é muito tímida”, disse uma fã Angelic Pretty.


“O conceito da marca”, explica Maki, “é a daquela princesa que você viu na foto dos livros quando era pequena. A se transformar em uma princesa e tornar-se tão bonita quanto um anjo.”


O conceito vai além do vestuário. Angelic Pretty por exemplo regularmente organiza festas de chá (ochakai) em todo Japão. “Temos música ao vivo, nós tomamos chá, conversamos e comemos bolo”, explica Maki. “Eles são pequenos e íntimos eventos onde toda as pessoas tem uma chance de se conhecerem uns aos outros.”

New arrival -

Vou postar umas fotos das ultimas 'séries' da Angelic Pretty, eu achei super lindo e maravilhoso. Queria muito ter dinheiro para comprar esses vestidos, nem devo imaginar o preço G___G

Candy treat series

Fantasic dolly series

Little bear's cafe


Merry making party series


Milky Berry Series

E para finalizar, vou postar as fotos das Pullips, sim Angelic Pretty também tem Pullip's, as bonequinhas mais lindas e maravilhosas que eu já vi na minha vida. É praticamente um dos meus sonhos de consumo, um dia vou comprar um Pullip Lolita, vocês vão ver, está ai algumas fotos das pequenas pretty's:




Fonte: hoho-honey.zip


Beijos, QueeL


Entevista: Marimoon entrevista Misako Aoki

0


Beijos, QueeL