Magic Star

sábado, julho 16, 2011


French & Fabulous

0
Eu comprei essa palete tem tempão no ACW pq eu realmente estava curiosa pra testar o famoso blush/iluminador/bronzer Pink Leopard...a estrela da marca Too Faced. Como a paleta vem com seis sombras e o bronzer Sun Bunny eu achei que valia o preço e arrematei!

Olha que linda a embalagem dela cheia de frufrus e glitter no estilo Marie Antoinette, muito amor :3


A palete é um pouquinho menor que uma caixinha de CD, por exemplo. Dentro tem esse espelho generoso rodeado de flores e a make mais brilhosa que eu já usei na vida, haha!



Zoom nos produtos!
Na foto cortou o nome das duas últimas sombras...a preta se chama "Ooh & Aah Black" e a pink é a "Mess in A Dress", queria tanto que as marcas nacionais fossem criativas assim, nomes engraçadinhos são muito mais fofos!


Agora os swatches das sombras e a minha opnião sobre elas:


Acho que todas são bem pigmentadas, também acho legal o fato de ter mil combinações possiveis entre elas, tanto pro dia quanto pra noite. O único fato negativo que eu vejo é que essas sombras se esfarelam na aplicação, deixando o rosto coberto de brilho se não tivermos cuidado. Fora isso elas são macias e esfumam super bem, todas tem glitter, iclusive a preta, mas nenhuma delas fica exagerada.
Minha preferida é a mais clarinha, "Poodle Puff Pink", antes dela eu não tinha nenhuma sombra iluminadora que durasse no canto interno do olho como ela dura.

Swatches e opniões sobre os bronzers:



Da esquerda pra direita: Sun Bunny misturado, lado esquerdo e lado direito separados e o Pink Leopard misturado.

Sinceramente, eu demorei a gostar do Pink Leopard até deixar de usá-lo como bronzer e passar a usá-lo como iluminador, sério gente...é brilho demais!
Sem falar na fofura que é essa estampa de oncinha que mata qualquer uma do coração.
Já o Sun Bunny é impossível usar no rosto de tão brilhoso que fica, a não ser que vc queira se pintar de dourado. Acabo usando como sombra e olha...é a sombra dourada mais bonita e cheguei que eu tenho xD

No resumo eu acho que é uma ótima aquisição, foi bom descobrir a qualidade da Too Faced, principalmente nas sombras. Então, quem estiver procurando por sombras mais glitterinadas e iluminadores apostem na French & Fabulous que vale super a pena.
Beijos,
QueeL

0 comentários:

Postar um comentário